quarta-feira, 27 de julho de 2011

SHAKIRA - GYPSY



MELODIA GOSTOSA QUE NÃO ME SAI DA CABEÇA, SEGUE SOMENTE O REFRÃOZINHO DELA!


Cause I'm a gypsy are you coming with me?
I might steal your clothes and wear them if they fit
me
Never made agreements, just like a gypsy
And I won't back down cause life's already bit me
And I won't cry I'm too young to die if you're gonna
quit me
'Cause I'm gypsy

I can't hide what I've done
Scars remind me of just how far that I've come
To who it may concern
Only run with scissors when you want to get hurt

Tradução

Porque eu sou uma cigana, você vem comigo?
Eu poderia roubar suas roupas e usá-las se elas servissem em 
mim
Nunca fiz acordos, exatamente como um cigano
E eu não vou recuar porque a vida já me mordeu
E eu não vou chorar, sou jovem demais para morrer se você for desistir de mim
Porque eu sou uma cigana

Eu não posso esconder o que fiz
Cicatrizes me lembram o quão longe que eu vim
A quem possa interessar
Só corra com uma tesoura quando você quiser se machucar


Um comentário:

  1. Humm !! cigana ... adoro Shakira.
    No momento sou mais p Rabiosa kkkk

    combina super com vc amiga está musica
    mil bjos ***

    ResponderExcluir

Canções