sexta-feira, 29 de julho de 2011


Seus pés se espalham em fivela e sandália
E o chão se abre por dois sorrisos
Virão guiando o seu corpo que é praia
De um escândalo, charme macio
Que cor terá se derreter?
Que som os lábios vão lamber?
Vem me ensinar a falar
Vem me ensinar te comer
Na minha boca agora mora o teu sexo
É a vista que os meus olhos querem ter
Sem precisar procurar
Nem descansar e adormecer
Não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida
Olhar pro sol, só ver janela e cortina
No meu coração fiz um lar
O meu coração é o teu lar
E de que me adianta tanta mobília
Se você não está comigo?
Só é possível te amar
Escorre aos litros o amor
Porque você não está comigo?
Só é possível te amar
Ouve-se sinos, amor.
(Nando Reis)

Um comentário:

  1. Ah ... o amor ...
    coisa linda amiga... suas postagens maravilhosas
    me inspiram
    Bjim e ótimo fds ***

    ResponderExcluir

Canções