terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eba Selinhos!!!!

Boa tarde passando hoje por aqui 1º para postar os 3 selinhos que ganhei da minha grande e amada amiga Vanessa  do blog Tulipas na Janela!!!
Van amore, obrigada pelo carinho de hoje e sempre, adoro você! 
Vamos aos selos!

1º Selo 

A regra deste selo é deixar o mesmo, deixar sua música favorita e dedicar aos blogs favoritos.
Bom música favorita são tantas rs, mais a música dedicada é Viva la Vida da banda Coldplay, banda que amo! 
Dedico este selo á toda minha lista de blogs favoritos! 

2º Selo 


A regra deste, é escrever 5 coisitas que me tiram o tédio:  
* Ouvir música 
* Comer chocolate 
* Minha família 
* Meus amigos 
* Viajar

Indico a todos da minha lista de blogs, quem quiser sinta-se a vontade =) 

3º Selo 

Dedico este selinho fofo á todos da minha lista de blogs favoritos =)

Bjim á todos!






Um comentário:

  1. Mais que merecidos os selos amiga ^^
    adoro suas postagens e o seu maravilhoso gosto músical.
    bjim***
    --- E que venham muitos outros selinhos ---

    ResponderExcluir

Canções